quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sexta-feira é dia de Arraial Musical na Escola de Música

A turma de musicalização será  a primeira atração da noite, sob a regência do professor Vitor Romero (D). Os alunos executarão as canções Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e Vilarejo, de Marisa Monte (Foto: Val Fernandes/FEM)
A turma de musicalização será a primeira atração da noite, sob a regência do professor Vitor Romero (D). Os alunos executarão as canções Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e Vilarejo, de Marisa Monte (Foto: Val Fernandes/FEM)
Ligada à Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), a Escola de Música do Acre (Emac) abre suas portas nesta sexta-feira, 28, às 20 horas, para a primeira edição do “Arraial Musical”. A programação inclui shows, bingos, comidas típicas e a realização de brechós, além da participação das quadrilhas juninas da Fundação Garibaldi Brasil (FGB).
A turma de musicalização será a primeira atração da noite, sob a regência do professor Vitor Romero. Com flautas, violões e percussão, os alunos executarão as canções Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e Vilarejo, de Marisa Monte. Após, haverá apresentação de Verônica Padrão, André Dantas, Alexandre Nunes, Tifú da Zabumba, Monteirinho e Carlinhos Bahia.
E mais. Acrescente, ainda, a presença ilustre dos músicos James Fernandes (baixo), Nilton Bararu (violão) e Paulinho Nobre (bateria), que terão a missão de acompanhar todos os artistas convidados. Com entrada franca, o Arraial Musical da Emac conta com o apoio cultural do Mercantil Mesquita e da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac).
Confira a programação
(Em ordem de apresentação)
Vitor Romero e alunos da Emac;
Verônica Padrão;
André Dantas;
Bingo de uma galinha;
Alexandre Nunes;
Bingo de um liquidificador;
Tifú da Zabumba;
Bingo de um carneiro;
Monteirinho;
Carlinhos Bahia.
Banda base: James Fernandes (baixo), Nilton Bararu (violão) e Paulinho Nobre (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio Branco, Acre, Brazil
Escola de música voltada fundamentalmente para esta arte com o objetivo de ensinar e difundir os talentos musicais acreanos.